Translate

terça-feira, 17 de maio de 2011

Governo do Estado lança Gabinete Digital dia 24.

O governo do Estado lança na próxima segunda-feira, dia 24, o Gabinete Digital, uma ferramenta que pretende estimular uma nova cultura de participação na gestão pública por meio de um canal de diálogo e colaboração com a sociedade. Segundo os idealizadores do projeto, a ideia é inspirada em iniciativas como o e-Sergipe, do governador Marcelo Deda, as audiências digitais promovidas pelo governador Cid Gomes, no Ceará, e as experiências de Barack Obama, nos Estados Unidos.

O Gabinete Digital quer, entre outros objetivos, “potencializar a repercussão pública de algumas ações de governo”, como é o caso das interiorizações e das edições de O Governo Escuta. A participação do público via internet deve ser intensificada nesses eventos. Além disso, deve ser viabilizado um canal direto com o governador Tarso Genro.

o governador Marcelo Deda, as audiências digitais promovidas pelo governador Cid Gomes, no Ceará, e as experiências de Barack Obama, nos Estados Unidos.

O lançamento do Gabinete Digital e do site deste novo espaço de comunicação (www.gabinetedigital.rs.gov.br) está marcado para às 17 horas, no Palácio Piratini. O evento será transmitido ao vivo pelo site do Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário